sábado, 24 de agosto de 2013

Capítulo 4 :

- Oi moças lindas ?
- CARALHO EU NÃO ACREDITO ! eu disse toda espantada.
- Que moça linda, mas que boca suja hein.
- Ignora minha prima, prazer, sou a Laura.
- Tudo bem, prazer eu sou..
- AH CARALHO , quem não sabe quem é você. Me poupe vai, vem cá me da um abraço . -eu disse com os braços abertos.
- Claro que eu dou, vem cá linda. -ele se aproximou de mim e me abraçou.
- Laliii você conhece ele ?
- Laura quem não conhece ele, poooow ta meio escuro mas eu conheço esse guri em qualquer lugar, quem não conhece o Rafael Gentil, o realizador de sonhos.
- Como assim, me expliquem por favor, quem é você Rafael Gentil ?
- Sua prima deve ser luanete aposto, pra me conhecer, só pode, (risos) então, eu trabalho na Central de Fãs Luan Santana, sou eu que faço os sorteios de camarim, e ligo pros ganhadores e tal;
- E por sua culpa eu nunca conheci o sugador de fama, viu rafa, você nunca me sorteou.
- Sugador de fama ? Rafa disse num tom muito espantado.
- Ela deixou de ser fã do Luan Rafael, porque ele chateou ela muito, agora fica ai sentindo um ódio enorme por ele.
- Auto lar dona Laura, eu não o odeio, eu ainda o amo, e sempre vou amar, acontece que  não vou mais alimentar esse amor, pra mim morreu, não vou mais sofrer, o Luan se tornou o meu passado enterrado.
- caramba, nunca vi uma fã falar isso, e olha que já ouvi de tudo naquele telefone da Central.
- Ta bom, chega de falar desse sugador ? Bora dançar ?
Fomos dançar, o Rafael e a laura tavam muito íntimos pro meu gosto, eu fiquei na minha, afinal, eu não tava com cabeça pra ficar com alguem, depois de horas e horas, fomos embora, chegamos em casa, desabamos dormir, eu não tinha condições de tomar banho, não porque eu estava bebida, mas porque eu estava cansada, já a laura, pensa numa pessoa que não parava de falar, caramba já tava me estressando, joguei ela na cama dela e corri pro meu quarto, dormi rapidamente.  Quando eu acordei, já era 3 da tarde, nunca dormi tanto assim, levantei, fiz minhas necessidades, e fui comer, estava morrendo de fome, Laura estava trancada no quarto. ... mais uma semana se passava, meu pai me ligava sempre querendo saber se eu achei emprego, como assim ? Nem sair pra procurar eu sai, mas claro que não podia dizer isso a ele ne..

Narrado por Rafael Gentil:
Hoje era dia de reunião na Central, depois de terminar de falar com a Laura pelo skype, desliguei meu computador, sai da minha sala e fui pra sala de reuniões, afinal, o patrãozinho viria hoje na reunião, eu não sabia o motivo da reunião, porque o Anderson sempre me comunica, e dessa vez não me disse nada, então fui logo pra la, não queria chegar atrasado, afinal, eu já estava na Central ne kkk' . Fui o primeiro a chegar, me sentei na minha cadeira, com minha prancheta, logo mais, começaram a chegar o Anderson e a Arleyde, se sentaram na minha frente, não sei porque mas eu estava com medo daquela reunião.
- Anderson, eu não chamei ninguém na reunião, porque você não me disse nada, mas se quiser eu vou la e chamo.
- Não precisa Rafael, estamos esperando o Luan chegar, também não sei do que se trata a reunião, e você sabe de alguma coisa Arleyde ?
- também não sei, o Luan não me informou nada.
- E aai gente beleza ? (disse o Testudo do Rober entrando junto com o Gutão).
Ficamos conversando um pouco ali, a Arleyde ficou meio envergonhada, afinal era 4 homens e uma mulher, imaginem kk, bom o patrão tinha marcado a reunião pra 14:30 e já era 15:07 ele como sempre atrasado..
- POOOW CARA CUIDADO AAI. (o Rober disse pro Luan que tava entrando e tropicou no cadarço do tênis dele, nem é desastrado.
- E ai galera, desculpa o atraso e a entrada triunfal ai , nossa cara, o Cirilo, eu quase caio e oce nem ai ne.
- Ah Luan sou seu segurança e não sua babá.
- Oia o respeito comigo, oce ta andando muito no meio das minhas fãs.
- Ta bom Luan chega de criancisse e vamos ao que interessa. (Anderson logo cortou ele)
A reunião começou, não posso dizer que ofi muito seria, porque quando se tem um patrão como o Luan, nada é serio, mas me surpreendi com o que ele prospos, bom e esse foi o real motivo da reunião:

Nenhum comentário:

Postar um comentário